Angola Minha terra

noticias atualizadas diariamente

Kylie Jenner e Tyga dão um tempo

Kylie Jenner e Tyga não estão separados. O casal decidiu manter seu namoro de maneira privada, e bem longe dos holofotes, de acordo com o site TMZ.

Embora o rapper foi visto em Paris com uma modelo do Instagram, chamada Val Mercado, aspirante a cantora, de 23 anos, ele e Kylie estão bem.

TMZ afirma que não há nada romântico entre ele e Mercado, porque supostamente ele só está interessado em sua música e talento.

Uma fonte da revista Star também comentou que devido aos últimos escândalos em que Tyga se envolveu, para preservar a imagem de Jenner, eles deixaram de circular juntos.

Kendall Jenner e Harry Styles curtem balada com Kris Jenner

Após boatos sobre uma possível traição, Kendall Jenner e Harry Styles parecem estar se entendendo bem. Na última sexta-feira (23), o cantor e a modelo foram vistos deixando o Troubadour, uma boate em Hollywood, e tentaram evitar serem vistos juntos.

Apesar de terem deixado o local separadamente, para não serem fotografados, fontes próximas afirmaram que eles estavam juntos curtindo o aniversário de um amigo.

Além dos dois jovens, a mãe de Kendall, Kris Jenner, e o padrasto do integrante do One Direction, Robin, também estiveram no local. Será que o encontro serviu para as famílias se conhecerem?

Ler mais

Revista revela o verdadeiro motivo do fim do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber

A revista americana Life&Style revela qual foi o motivo que afastou novamente Selena Gomez de Justin Bieber, quando o ex-casal ensaiou uma reconciliação no ano passado. A razão de sua separação tem nome e sobrenome: Kendall Jenner.

A publicação afirma que Selena flagrou a modelo na cama com Justin, tendo relações sexuais.

O informante contou ao tabloide: "Tudo aconteceu depois do festival de Coachela, em abril de 2014, quando os dois estavam juntos ainda. Selena apareceu na casa de Justin sem avisar, e acabou encontrando ele e Kendall na cama. Ele definitivamente rompeu seu coração, e ela jurou que nem sua amizade queria mais. Selena enlouqueceu quando viu os dois juntos".

Mas, ainda de acordo com a revista, Justin conseguiu convencê-la que tudo não passou de sexo, e os dois voltaram a estar juntos, porém o 'fantasma' de Kendall estava sempre presente, e ela achou melhor terminar de uma vez.


 Jornal afirma que Beyoncé está grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z

Beyoncé pode estar grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z. Segundo o jornal "Daily Mail", a cantora, que ganhou conselhos de Adele recentemente, foi vista saindo de um restaurante em West Hollywwod, na California, na noite de sexta-feira (9). Ela estava acompanhada do marido e coberta com roupas que teriam a intenção de esconder a barriga.

Quando avistou um fotógrafo, a artista fechou a jaqueta militar por cima do vestido e a silhueta da diva não pôde ser vista em detalhes. No entanto, não é a primeira vez que esse boato circula. Em junho de 2015, o site "Hollywood Life" disse que Beyoncé teria recorrido a barriga de aluguel. Já em agosto do mesmo ano, uma fonte da revista "OK!" revelou que a cantora estaria passando por vários tratamentos de fertilização para engravidar. O casal, que em 2014 renovou os votos de casamento, é pai de Blue Ivy, de 4 anos.

 Biografia não autorizada "Becoming Beyoncé: The Untold Story" ("Tornando-se Beyoncé: A História Não Contada", em tradução livre) estaria acabando com a paz de um casal poderoso, dono de mansões milionárias pelos Estados Unidos afora. Um dos principais motivos seria o fato de que o autor J Randy Taraborreli afirma que Jay Z teve um caso com Rihanna em 2005.

Translator



Flag Counter